Páginas

segunda-feira, novembro 13, 2006

Além Tejo

Pasto 1 - Verde e tenra




Pasto - 2 - Água-pé e castanhas



Preparando o terreno - Pasto - 3 -
Iguarias várias.



Preparando a brasa


Uma rua

Porta com vídeo-vigilância.
Você puxa o fio e vê logo
quem está lá dentro.


Rua no retrovisor


Luz da lua na rua



3 comentários:

  1. Grande fim de semana!
    Quero mais pormenores!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5:52 p.m.

    Ena, biba o alentejo!

    Não duvido que o Vimieiro é um ponto de encontro tão agradável como tantos outros que ainda existem no nosso país. Até me parece que o nosso interior Norte e Alentejano têm umas costelitas em comum.
    Mas caros colegas professores aproveitem bem as interrupções lectivas para passear, porque isto vai acabar :(
    Continua Zé, assim é que é ser bairrista e já agora fica o convite para vires à terra dos pastorinhos, pode ser que aconteça outro milagre: A Nossa Sinistra a subir ao céu em corpo e alma! :)

    ResponderEliminar

Participe