Páginas

domingo, dezembro 10, 2006

Borat

América ou Kazaquistão?

4 comentários:

  1. Ah! Então Borat é um filme! Eu estava a ver o que era!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto especialmente desta personagem porque detesto que,para ter piada seja preciso gozar com algum povo ou raça... E os ingleses não são melhores que os outros!
    E viva o Casaquistão!

    ResponderEliminar
  3. Margarida, não me parece que se trate de gozar com um povo. Talvez a ideia seja mesmo a de ajudar os que se julgam culturalmente superiores a pensar um pouco. Tens uma ideia de como estão a ser gastos no Casaquistão os triliões do petróleo? Para quê? Para fazer cidades Americanas? Repara nas imagens.
    Madalena,vê lá bem o vídeo.

    ResponderEliminar
  4. Uma pequena informação:

    O Contra Informação à poucos dias deu uma publicidade a imitar esta do Borat. Para ver tem de ir ao site:

    http://multimedia.rtp.pt/videobeta/destaques_video_conteudo.php?pesquisa=Contra+Informação&data_pesq=2006-12-14&Submit=ok

    E clicar no vídeo que tem como duração 00:02:50. Digo-lhe que é logo o 3º a contar de cima.

    ResponderEliminar

Participe