Páginas

segunda-feira, janeiro 08, 2007

OPA ele...

"Os gatos" tornaram-se marecidamente, digo eu, um caso de sucesso e popularidade. Hermam José que, supõe ter perdido audiência por via do envolvimento no processo "Casa Pia", continua a revelar que, embora tenha perdido capacidade de fazer rir ou sorrir, esperteza não lhe falta. Vai daí, prepara-se para OPAR Ricardo Araújo. Diz o rapaz, a propósito dos "Gatos" que Ricardo Araújo deveria ir trabalhar com ele (não diz para ele) e que os outros inevitavelmente encontrarão o seu caminho. Há muito que não contava uma anedota com tanta piada...Oh! Pa-ele...

2 comentários:

  1. Olá!
    Vim até aqui para agradecer a sua visita no meu Blog.
    Gostei do que aqui encontro...
    E deixe-me que lhe diga, em relação a esta dos "GATOS", que com "Amigos como estes, ninguém precisa de inimigos"!...

    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:33 p.m.

    Não faziam uma boa dupla...!

    ResponderEliminar

Participe