domingo, fevereiro 25, 2007

Competência - Tê zero

Então, um "desinfeliz" que tenha metido a cabeça na banca para "adquirir" um "Têzero" em Paranhos - tendo ficado agarrado a um empréstimo com taxa de juro, que nem do BCE sabem dizer onde irá parar - vai ter de fechar o imóvel, até aqueles dias, antes designados "férias grandes"?
É verdade! Escutem a professora Natália, Presidente do C. Executivo do Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade no Porto. A Presidente não faz a coisa por menos. Aguarda com expectativa a Autonomia e enquanto espera pelo trabalho que daí irá decorrer (muito mais, segundo vaticina), vai dizendo que para alguns professores a Escola é quase a primeira habitação... Ora espreitem (corram o vídeo até mesmo quase ao final que é aí que a coisa está "desmonstrada") - Aqui
Não, não pode ser... esta rapariga só pode estar a confundir competência com infelicidade. Então, competência para exercer o cargo, significa converter o pré-fabricado em 1.ª habitação?

Querem ver que o trânsito está compacto e para chegarmos à Finlândia teremos de passar pela China?
Mas o voto não era só para eleger um órgão colegial, um tal conselho executivo?
Querem ver que esses "gajos" que pintaram o regulamento interno têm uma agência de imobiliário e estão feitos para me comprar o "Tê zero" por tuta-e-meia?


autor desconhecido

1 comentário:

Andreia disse...

LOL,
a vida tá dificil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...