Páginas

sexta-feira, maio 11, 2007

A gente vai levando

Por ser disco de platina entre a classe docente, aproveito para partilhar convosco.

1 comentário:

  1. adoro esta música, como aliás grande parte da música do brasil...
    bem escolhida e ainda melhor dedicada!!

    ResponderEliminar

Participe