Páginas

terça-feira, outubro 21, 2008

Cinquentão




E foram cinquenta. Quando o jantar em família terminou, o semi-frio de chocolate e banana levou um pré-molar a ressentir-se. Pensei: como o compreendo... não fosse o de leite e seria também ele um cinquentão.


4 comentários:

  1. P
    A
    R
    A
    B
    É
    N
    S!!!

    e não sobrou nem um bocadinho para os amigos??

    que contes muitos e bons!
    mesmo com molares a ressentirem-se! ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:39 p.m.

    Parabéns Zé.
    Desculpa o atraso/esquecimento(é o PDI).
    Mas olha, eu já te levo avanço, e já vou a caminho do meio século+1=... Ah! Ah! Deixa lá, é bom fazê-los, mas não parecê-los...
    Bjnhs e tudo de bom junto dos teus.
    Fátima

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, amigo! Espero que a vida te proporcione muitos momentos agradáveis, tal como esse que viveste no conforto da família. Sim, porque a família, nos dias de hoje, é a única instituição que merece o nosso apreço, afeição, e tudo o mais...

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. MUITOS Parabéns!!!!

    (atrasados)

    Bêjos

    ResponderEliminar

Participe