Páginas

sábado, outubro 25, 2008

Granda mesa!


Uma boa sugestão do blog educação especial

2 comentários:

  1. a seguir ao magalhães, vais ver que vão o ferecer esta mesa aos meninos!

    ResponderEliminar
  2. Conheço malta que trabalha com isto!!!

    Parece-me muito bem!!!

    Bêjos

    ResponderEliminar

Participe