Páginas

quarta-feira, outubro 08, 2008

A Pulseira


Sala de Professores, 08/10/2008


- Hei! Isto agora fia mais fino! Consta que a avaliação vai ser através de uma aplicação electrónica!


A., que se encontrava ligeiramente distante da fonte de informação responde, entre a candura e o pânico:


- Ai Zé! Tu não me digas que eles agora vão por-nos uma pulseira?!


- Hum... quer dizer... pra já, pra já... acho que não...

2 comentários:

  1. Anónimo8:14 p.m.

    Ainda não se lembraram dessa... eheh

    ResponderEliminar
  2. espero que a pilseira seja bem gira, que eu gosto pouco de enfeites, a não ser que sejam bué giros!!

    ResponderEliminar

Participe