Páginas

segunda-feira, novembro 17, 2008

Melros a "Eukanuba"

Agora tenho um Melro que se alimenta a "Eukanuba". Espantoso é o facto de também ter um cão para quem a coisa é de somenos; só reage quando o recipiente está com o fundo à vista. Vem isto a propósito da reacção do Ministério à instabilidade que a avaliação burocrática suscitou junto dos professores.
Moral da História:
Cada um tem a ave que merece!

1 comentário:

  1. eu não tenho ave nenhuma!
    nem com migalhas os pardais aparecem no meu pátio!

    no quintal tenho um ninho de melros, mas eles não me ligam!

    ResponderEliminar

Participe