Páginas

sábado, maio 02, 2009

Anita acompanha a "evolução"






Daqui

3 comentários:

  1. tens um desafio no meu blog!

    ResponderEliminar
  2. estas histórias da anita estão desactualizadas! há mais novas e melhores!!

    ResponderEliminar
  3. Pois há, mas algymas são tão evoluídas que eu diria que tendem para o "adiantado mental".

    ResponderEliminar

Participe