Páginas

domingo, novembro 15, 2009

Beijinhos...



Querem ver que o Abrunhosa ainda vai resolver este imbróglio!

Uma aventura de paixão,
Abram lá uma janela,
Se não, atiro a toalha ao chão.

Pois é, trata-se de um sinal de boa fé que suponho relacionado com o facto de já algumas matérias terem sido negociadas, entre as quais, a principal reivindicação dos sindicatos: o fim da divisão da Carreira. Falta agora perceber como é que os titulares avaliadores, de quem o poder político se serviu, serão atirados para o artigo cesto sem se aleijarem. O Estado será "pessoa" de bem? Não me parece que a resolução deste problema diga apenas respeito aos membros do Governo.

2 comentários:

  1. Só Professor4:10 p.m.

    Parece-te que os titulares têm alguma coisa a perder?

    ResponderEliminar
  2. SóProfessor, parece-me que dependerá. Haverá certamente, para cada situação, circunstâncias específicas e pontos de vista diversos. Imagino um titular assumido numa Escola em que o Director é politiqueiro e a maioria dos professores não entregou objectivos individuais. Deverá ter de requisitar os
    Capacetes Azuis. No mínimo viverá uma interessante aventura.

    ResponderEliminar

Participe