Edukare é "perder" tempo com gosto.
De calma é que preciso.Mas não tanto. Não pereci. Que post do blog é que falavas sobre concursos?
Participe
De calma é que preciso.Mas não tanto. Não pereci. Que post do blog é que falavas sobre concursos?
ResponderEliminar