Páginas

quinta-feira, janeiro 04, 2007

KO!

Será o ataque é a melhor defesa?

3 comentários:

  1. Olá!
    Sim, José António. Quase sempre o ataque é a melhor defesa.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Concordo... quase sempre...
    Talvez seja um exercício interessante comparar a cena do supermercado com o Iraque.

    É só imaginar o rapazinho com todos os poços de petróleo no regaço.

    Parabéns também pelo teu blog.

    ResponderEliminar

Participe