Páginas

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Use Filtro Solar

Ora aqui temos soluções várias para 2007. O conselho do filtro solar parece bom, dos outros, cada um toma o que acha que deve e pode.

5 comentários:

  1. Um bom ano também para ti e para os teus, cheio de saude, paz, amor e algum dinheiro para gastar...
    E achas que essa do protector solar é importante??

    ResponderEliminar
  2. Para dormir, a menos que o façamos durante o dia na praia, talvez não se justifique. Portanto podes ficar descansada que no teu caso é mesmo só para usar pontualmente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2:53 p.m.

    Olá José,

    Bom ano!

    Não sei se já viste a resposta no Esquissos ou não... aqui ta deixo:

    Presumo que as mudanças a que te referes sejam a famosa "TNT" - Télévision numérique terrestre (ou televisão digital terrestre). São uns 20 canais que podem ser recebidos digitalmente e de forma gratuíta, em casas equipadas com um descodificador ou algo semelhante. A maioria desses canais já existe, seja por via herteziana seja por cabo. Na prática, é apenas mais um meio de difusão dos mesmo canais.

    Podes saber mais aqui: http://www.tnt-gratuite.fr/ (site em francês, bien sûr!!)

    Quanto ao ser gratuíto, é relativo, pois aqui, todos os anos, se paga a "redevance audiovisuelle", mais ou menos a taxa de tv, que financia os canais públicos (F2 e F3). E uma taxa que custa cerca de 150 euros por ano e por família e que se paga juntamente com a taxa de habitação anual.

    A publicidade do Auchan, Carrefour, Intermarché e afins, que eu saiba, não tem nada a ver, directamente.

    Espero ter respondido à tua pergunta...

    Cibercumprimentos
    DD

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal o que é o Filtro Solar? Já perguntei a muitas pessoas e ninguém sabia!

    ResponderEliminar
  5. Dulce, deixei no teu blog um agradecimento à simpatia da tua resposta.

    Madalena, este Mundo está um pouco perigoso e por isso é importante usar alguma protecção. Parece que o Sol agora está mais agressivo que antes. Para já acho melhor não te preocupares; quandos fores apanhar Sol evita as horas de muito calor e põe protector. O melhor é pedires conselho à tua mãe que ela saberá qual o melhor para a tua pele.

    ResponderEliminar

Participe