Páginas

sábado, maio 05, 2007

A meu feed-back ao texto do hamster

Estás a escrever cada vez melhor.
Escreveste: amaranhar! Andas a estudar o dicionário? Gostei!
Rezo para que no teu quintal não "nasça" petróleo.
Quando mudares de vizinho avisa para eu não gastar a saliva toda com esse assunto.
Se eu desse notas, como o Marcelo da TV, dava-te um número elevado. Um dia darei, quando estiver mais cansado de ler os textos com atenção.
Escreve sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe