Páginas

terça-feira, outubro 07, 2008

O Chip



1 comentário:

  1. isto é uma brincadeira, não é??
    a esta hora eu já náo raciociono muito bem, por isso tenho dificuldade em perceber ironias!

    ResponderEliminar

Participe