Edukare é "perder" tempo com gosto.
isto é uma brincadeira, não é??a esta hora eu já náo raciociono muito bem, por isso tenho dificuldade em perceber ironias!
Participe
isto é uma brincadeira, não é??
ResponderEliminara esta hora eu já náo raciociono muito bem, por isso tenho dificuldade em perceber ironias!