Páginas

terça-feira, outubro 14, 2008

Telegrama


Telegrama para o meu primo professor que está acamado desde a última reunião de 15 horas.

Primo:

Da Fenprof foram à Ministra. Acontecimento marcado, desfecho esperado. O Mário veio dizer que a haver Manifestação terá de ser antes de 15 de Novembro; as já costumeiras jogadas de antecipação. Não percebo esta que querer o povo na rua antes do povo ter oportunidade de perceber a profundidade da desgraça. Talvez seja a 7 para mostrar que anda à frente dos professores bloguistas. Dou-lhe até 15 do 11. Caso insista no faz que chuta e não chuta, entrego o cartão de sócio e passo a ver a bola pela internet.
Até dia 15 nas ginginhas do Marquês. Leva o pau e não te esqueças de lhe colar uma bandeira.
Abraço.

4 comentários:

  1. não sabia do desfecho da reunião...
    a minha confiança nos sindicatos está no auge!

    andas a ganhar bem homem!
    com um telegrama deste tamanho, não tens problemas financeiros!

    ResponderEliminar
  2. Tenhos uma acções nos CTT's. Agora que começaram a falar na televisão da crise, desconfiei da benevolência das informações e comprei umas acções. Terei feito mal?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita, volta sempre!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6:29 p.m.

    Caro colega!!!!!

    Com esta crise, quem tem € para colar bandeirinha no pau?

    O melhor será levar o pau na mão e logo se verá a sua utilidade!!!

    Há quem diga que quem canta seu mal espanta, eu digo:

    Com o pau na mão..... sempre nos darão alguma razão........

    Zé Paulo

    ResponderEliminar

Participe