Páginas

sexta-feira, junho 12, 2009

De mãos vazias

Com a Fenprof? Hummm... As posições em relação ao fundamental estão tão extremadas que nem valerá muito a pena pensar nessa hipótese! Talvez com a FNE, que ultimamente anda a pôr-se a jeito...

Clique na imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe