Páginas

sexta-feira, junho 26, 2009

O Tempo

Quando dei com este post num dos blogs da praça, quase o considerei ofensivo: anda uma pessoa decente em palpos-de-aranha para ver o ano chegar ao fim e... ainda o rabo não está esfolado, já há quem se disponha a fazer bonequinhos com o tempo que há-de vir. Apesar disso, atendendo a que está bem feito e a que poderá ser útil, aqui fica.


Calendarização ano lectivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe