Páginas

quarta-feira, novembro 11, 2009

Santana "Rastilho"

Ontem, num dos canais da TV, ouvi brevemente Santana "Rastilho". O homem apresenta um problema de base: A realidade não consegue trespassar-lhe aquela meia-carapinha.
A ideia mais assertiva que lhe escorreu enquanto o ouvi foi a seguinte: a avaliação entre pares cria graves problemas nas escolas. O conhecimento actual releva a necessidade das organizações se avaliarem intrinsecamente...
Que coerência! Sim senhor! Temos Ministro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe