Páginas

sexta-feira, novembro 06, 2009

Um sentimento por domingo


2 comentários:

  1. Isso sim, diz-me muito. Aliás, se eu pudesse, se eu pudesse e não precisasse trabalhar, seria Dona de casa a tempo inteiro para ficar com o meu babinho. 5 meses em casa dá nisto!
    Nada como voltar a ter uma turminha para ver o que é bom! E o que é bom, está quase a acabar!

    ResponderEliminar
  2. Mimos... será que há melhor coisa do que estar na palma da mão de alguém e sentir que ninguém terá forças para nos fazer cair? O que é preciso é confiar, verdadeiramente!
    Adorei o sentimento que fizeste despertar em mim...

    Fica bem!

    ResponderEliminar

Participe