Páginas

sábado, fevereiro 27, 2010

E a Terra teima em tremer...

1 comentário:

  1. Rezando para que um qualquer tremor de terra não ne apanhe em Lisboa...uiii! Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Participe