Páginas

quinta-feira, abril 01, 2010

Feliz Páscoa


Não sei bem porquê, mas quando estava a ver o clip lembrei-me: Ah! A Claúdia Matilde e tal... Pois é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe