Páginas

sexta-feira, abril 02, 2010

Lugares

Lugares
O tempo é de viagem. Se passar pelo Alto Alentejo, durante o fim-de-semana, experimente entrar aqui. Não irá certamente arrepender-se. Inspire-se nas empadinhas para começar e arrisque pedir um vinho produzido pelo proprietário (Zé Det).


3 comentários:

  1. ainda nem sei se vou sair, muito menos para onde irei se for...
    (confusão)

    O alentejo é sempre lindo, quem sabe...
    boas férias

    ResponderEliminar
  2. Ai mãe, só desgraça! Lembro que fui a um restaurante em Évora de que gostei muito: Um quarto para as nove ou coisa do género!
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Acabei de fazer um comentário mas não reparei que era a conta do Paulo que estava iniciada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Participe