Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

Oh!

Recadinhos Carinhosos para seu Orkut

2 comentários:

  1. Suponho que esse saudosismo todo se deva à escola de outrora, não? Pois a escola de hoje, aos poucos, vai-nos asfixiando e estrangulando a alma, a calma, a criatividade e até mesmo a boa vontade!

    ResponderEliminar

Participe