Páginas

sexta-feira, dezembro 24, 2010

O anti-Natal

Imagem daqui.

2 comentários:

  1. Então o palhaço vestiu-se de Pai Natal?
    E a ADSE? Essa também vai para o galheiro.

    ResponderEliminar
  2. O Pai Natal está em crise?
    Com a dele posso eu muito bem...
    Caro amigo, desejo-te um 2011 cheio de coisas boas.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Participe