Edukare é "perder" tempo com gosto.
Então o palhaço vestiu-se de Pai Natal? E a ADSE? Essa também vai para o galheiro.
O Pai Natal está em crise?Com a dele posso eu muito bem...Caro amigo, desejo-te um 2011 cheio de coisas boas.Abraço.
Participe
Então o palhaço vestiu-se de Pai Natal?
ResponderEliminarE a ADSE? Essa também vai para o galheiro.
O Pai Natal está em crise?
ResponderEliminarCom a dele posso eu muito bem...
Caro amigo, desejo-te um 2011 cheio de coisas boas.
Abraço.