Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Faz-me um sinal...

Se a despesa não baixar, arrancarei os cabelos!
Muitos bloggers se têm interrogado a propósito da antecipação do projecto de despacho de organização do próximo ano lectivo. Há interpretações e especulações diversas, sendo a mais original a que prevê a substituição da Ministra da Educação a curto prazo. Não me parece que seja outra coisa para além de um sinal aos credores que também na educação a despesa irá abrandar. O problema é que os mercados não ligam patavina às intenções...
O projecto de despacho fica aqui e foi "roubado daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe