Páginas

sábado, janeiro 01, 2011

Onde está o Gaspar?

A Pans, do grupo Ibersol, para incentivar os incautos à comezaina das suas sandochas, lançou uma campanha em que os reis magos (Baltasar e Belchior) surgem em coloridos cartazes com ar de presunto e pão de lenha. Para apimentarem o anúncio prometem um prémio a quem descobrir onde está o Gaspar. A Inês, entusiasmada pelas alvíssaras, perguntou-me:
- Tens alguma ideia?
Respondi que talvez estivesse a assar... mas acrescentei:
- Ninguém melhor que Sócrates para responder a perguntas difíceis.
Hoje mesmo, dia um de 2011, depois de me desejar bom ano, disse-me:
- Liguei. Já sei onde está o Gaspar!
- Onde??!!
- No desemprego!
- M (IRRA)! o homem sabe mesmo disto...

1 comentário:

Participe