Páginas

domingo, agosto 02, 2009

Um tirinho para a ginginha.

Dentro de poucos dias saberei se o tirinho ao boneco dará direito a ginginha. Vou estar atento a quem vai para a Europa comunitária. Querem ver se o palpite na Milú vai ser na mouche? Cliquem na imagem e esperem que ande à roda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe