domingo, dezembro 28, 2008

Bola de Cristal

Fernanda Câncio (A Fernandinha que não gosta de professores) - Refugiar-se-á na Amazónia e daí, no meio de um grupo de gorilas macho, apelará a Joseph Ratzinger, Sua Santidade, para que convença os fiéis da importância de ser "gay".

MLR (A Ministra) - Encontrar-se-á com Ana Gomes em Bruxelas. Como as astigmáticas com os míopes, trocarão pontos de vista por entre uns cházinhos na place Flagey . Enquanto tricotam para os netos, lançarão as bases para uma facção anarco-maoísta no "PS". Ana Gomes dará as ideias, MLR porá o selo. Será uma "Batalha" de partir o coração.

Sócrates - Qual donzela, conseguirá que Portas e Louçã se esgadanhem na disputa. Alegre ficará de fora para ver qual dos dois se aleijará mais profundamente.

Rangel - Manifestar-se-á no Marquês empunhando um berbequim. Por entre o pequeno bando gritará insistentemente uma palavra de ordem: "Entreguem-me a TV5 à maneira, esburacarei o Nogueira!".

Avaliação de Professores - Será como nos saldos pós-Natal: reduções brutais, clientes poucos.

Ramiro e Guinote - Continuarão a engordar enquanto tentam descobrir um método mais eficaz para avaliar professores. Lá mais para o final de 2009 fecharão os blogs e abrirão um ginásio.
Lemos e Pedreira - Criarão um blog com divulgação exclusiva no "DN". O URL será: www.ela foi para a europa e nós aqui a blogarmos para as alminhas. blogspot.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...