quinta-feira, novembro 30, 2006

Conversa com o meu cão


Ele - Achas-me com cara de rena?
Eu - Não, na verdade pareces mais uma vaca!
Ele - Então para quê estes cornos rendilhados, ou lá o que isto é?
Eu - Portugal é como qualquer outro País da Europa. O que é lá, pode ser cá. Será que ainda não ouviste falar nas vantagens da globalização?
Ele - Aplicada aos cornos ainda não.
Eu - É bom que te informes das vantagens que apresentam os países do Norte e do Centro e da Europa, comparativamente a países com dados estatísticos desoladores, como é o caso do nosso. Já comparaste uma prisão austríaca com uma escola portuguesa?
Ele - Vi na net umas imagens. Eu preferia ser prisioneiro na Áustria...
Eu - Então é para que percebas as vantagens.
Ele - Deixa-te de músicas. Afinal para que servem estes cornos? Se foi para comprar o que não me faz falta, preferia que tivesses gasto os euros no Zune da Microsoft ou no Ipod da Apple.
Eu - Rex! Acorda! É Dezembro! As renas vêm a caminho...
Ele - Aoh! Aoh! Aoh!...
Eu - Que ladrar é esse?
Ele - É um flexiladrar! Porquê? Não posso?
Eu - Podes tudo... Não tenho outro que faça tão bem o papel.
Ele - Aoh! Aoh! Aoh!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que engraçado! Aoh! Aoh! Aoh!

saltapocinhas disse...

Não sei se é politicamente correcto dizer o que vou dizer. Corro até o risco de deixares de me falar...
Mas cá vai:
o teu cão é mais esperto do que tu!!
;)

José António disse...

Saltapocinhas, para ser sincero e até politicamente correcto acho que... tem dias. No dia em que lhe pus os cornos de rena, foi claramente mais esperto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...