terça-feira, janeiro 09, 2007

Chutos e pontapés

Conversa com um aluno

A- O K... queria roubar-me a carteira. Eu bati com ele contra a porta da cantina.
P- Então?
A- O gajo é rijo, eu joguei-o contra o chão. Ele tem de saber que eu não sou "bom da bola".
P- Sim? Mas porque é que fizeste isso?
A- Depois de eu aguentar aquela porrada toda, ele chamou-me "saco de porrada"! Por causa disso eu espanquei-o contra a porta da cantina. Pus-me em cima dele. O que eu fiz é uma asneira?
P- Eu acho uma grande asneira. Já tínhamos falado disso. Lembras-te? Falámos das crianças e dos adultos...
A- Sim... Mas nas novelas há adultos que ameaçam os outros... quando entalam a meter-lhe dívidas, eles ficam com uma esgana na cabeça e apanham o vício. Eu também tenho esses "derrepentes".

1 comentário:

Anónimo disse...

A situação está À beira do colapso total! Ontem foi contra a porta da cantina, hoje será um empurrão pelas escadas abaixo e amanhã...???
É pena que neste país se pense apenas em estatísticas e aparências e que a realidade seja bem diferente daquela que vai descrita nos relatórios enviados para Bruxelas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...