sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Salazar

Num canal público de televisão, pegou a ideia de fazer um Big Brother, mas desta vez para escolher o melhor que Portugal teve até hoje.
Para desgosto de alguns, a quem a ideia surgiu como genuína e inspirada na alma democrática, Salazar vai de amarelo, destacado. Provavelmente só Afonso Henriques tem ainda hipótese de o derrubar do n.º 1 do pódio.


Atazanados com a leitura actual dos números, chamaram especialistas no assunto e vítimas de torturas sinistras. Há explicações labirínticas e interpretações hilariantes. De todas a mais comovente assenta na hipótese do voto maciço do campesinato em Salazar.


Eu comecei logo a ver os camponeses a enviarem uma sms por cada duas alfaces metidas na terra.


Provavelmente querem dizer: a audiência até é boa, gente que gosta da democracia, gente moderna. Porém, metem-se uns camponeses lá do interior a mandar sms e depois, se a gente não faz qualquer coisa, o homem ganha.
Deviam mas era estar caladinhos e guardar o dinheirinho das sms. Andam os desgraçados a esgravatar a terra, entregam-lhe o dinheiro através dos telélés e ainda querem mudar o resultado?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...