quarta-feira, março 07, 2007

Pão, cabelo, gaivota



Eu queria fazer um desenho de Wrestling, mas a minha professora pediu-me para fazer um texto sobre as gaivotas da nossa escola. É por isso que eu estou chateado. As gaivotas da minha escola são uns pássaros com penas e bicos, como os outros pássaros todos. Têm asas e tudo. Estas até têm umas patas "esquesitas" e andam como as raparigas dos desfiles. Estou a ver uma aqui pela janela que é mesmo "maníenta": anda como se tivesse sapatos apertados. Tem a mania que é a Daniela Pestova, mas não passa de uma peste qualquer. Algumas são tão estúpidas que metem os bicos naqueles pacotes do “Bongo” e do “Sucol” e depois passam o intervalo todo com o bico entalado, a snifar aquela merda.
O meu pai contou-me que uma vez viu um filme muito giro que se chamava "Pão, cabelo, gaivota",
mas eu cá gosto é de Wrestling e Raw e Smackdown.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também vi esse filme ;) e confesso que gosto mais do "Pão, Cabelo, Gaivota" :):):) (risos...muitos risos) do que wrestling.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...