domingo, julho 15, 2007

O Míldio

Saltapocinhas, uma professora sensata e produtora regular de posts assertivos, resolveu apreciar (aqui) um dos galãs da actualidade nacional. O assunto interessa-me, uma vez que a preponderância do fundamento, no lado feminino, me intriga. Considera Saltapocinhas, a propósito da apreciação do espécime, que é de boa qualidade, mas que ainda não está suficientemente maduro. Confesso que, quando li, fiquei com sensação de ver Saltapocinhas com ar de quem conta a fábula da "raposa e das uvas". Depois, pensando melhor, e porque em diversas e abundantes situações ouvi o mesmo argumento, interessei-me pelo assunto. Assim sendo, e tomando o relato como genuíno, encontramo-nos na presença de mais uma abissal diferença de interpretação entre sexos. Desta vez resultante dos parâmetros a ter em conta na apreciação do estado da fruta. Dificilmente um homem utilizaria este tipo de argumentação; ainda o cacho, dependurado na videira, aguentaria uma largas semanas, já eles estão a pensar que vem aí o míldio.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

Ahahahah!!
Para aturar crianças têm de me pagar!
O rapazinho é lindo, mas tem idade para ser meu filho!!
Não tenho nada a ver com a raposa da fábula, não tenho mesmo intenção de aumentar o agregado familiar adoptando o rapaz!
Mas lá que é giro é!!

PS: este desenho é dos meus meninos, não é? Acho que o conhço de algum lado!!

José António disse...

É mesmo um desenho dos teus meninos. E está lindo. Tão lindo ue até está disponível no Google -imagens.
Acredito mesmo que não deves ter muita disponibilidade para mais um menino, mas como escrivi no teu blog, tratou-se de uma provocação. Sinceramente, vejo-te muito mais a apreciar um bom vinho, que a aguardar por um hipotético cacho de uvas verdes.

saltapocinhas disse...

e vês muito bem!
com este calor um verde branco, mnhammm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...