terça-feira, setembro 18, 2007

Coincidências

Há dois livros que voam dos escaparates das livrarias mais rápido que as pombas do Dalai Lama. O sucesso deve-se, segundo os especialistas do marketing, à publicidade na internet, através do popular método: "passa palavra".
"O Código da Vinci" e "O Segredo" tornaram-se, num ápice, produto de eleição da literatura que vende que se farta. O primeiro quase nos leva a confundir Judas com Jesus e o segundo relata, em muitas palavras, como se consegue receber um cheque de milhões, na caixa de correio, pensando afincadamente no assunto.
Interessante foi verificar que duas das mais recentes "tiradas" do Governo Sócrates, poderiam ter títulos similares. A saber: "O Novo Código do Processo Penal" e "O Segredo que Sócrates revelou a Bush". Os títulos são ligeiramente diferentes, mas o conteúdo...Ai o plágio...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...