terça-feira, dezembro 25, 2007

Passe bem...

Vem aí 2008.

Tchiii! 366 dias e todos virgens...
Não perca tempo, comece já a emborcar umas cervejolas e verá como, por volta das doze badaladas, se sentirá como se o Natal estivesse para acontecer de novo. Insistindo poderá confirmar o poder milagroso do líquido. Não vá o Diabo tecê-las, evite aventar foguetes, para não despertar. A realidade, essa "careta" oportunista, pode aproveitar-se e convocá-lo para a tristeza que foi 2007. Passe bem, mas não me leve por sério e não chegue a "passar-se". Divirta-se até ao ponto de poder prescindir do "boneco", para perceber o caminho de regresso a casa. BOM ANO!



Por razões que não domino, a Google decidiu retirar este vídeo. Pelo que tenho lido a este propósito, a Google não arrisca na China, como não arrisca no mais remoto País - sempre que há uma ínfima hipótese de beliscar a moral dominante, cortam! -. Admito ser importante cortar, no sentido de evitar "javardice e selvajaria", que certamente degradariam o canal de vídeos, mas aqui! Bem... suponho que se deve ao facto das meninas trajarem de "Mães-Natal".
A história era simples: As raparigas, com ar de modelos, passarinhavam-se e tinham as prendas e a árvore a fazerem o cenário. Durante a "passarinhação", aproveitavam para deixar mostrar alguns adereços - coisas tipo cuecas -. Seguidamente, quando o observador já salivava, deixavam como prenda uma boneca insuflável. Para garantir que o ofertado ficaria satisfeito, brindavam-no também com uns óculos, através dos quais veriam abundantes canecas de cerveja. Vai daí, o homem passou a ver na boneca de vento, uma rapariga com ar de modelo. O desinfeliz nem chegou a entusiasmar-se e a Google, antecipando-se, cortou.
Bem, provavelmente inspiraram-se no "Sarko".

3 comentários:

saltapocinhas disse...

o ano que aí vem tem 366 dias enão 365!
vê-se logo que ainda não andaste a cuscar nos calendários a procurar os feriados!!
em relação ao video esses gajos do google são americanos, não são??
está explicado!

José António disse...

Bem visto! Tem piada que eu estava a escrever isto e a pensar... Hum! Este, só para chatear deve ter 366. E não é que tem... É o que faz uma pessoa não ter GPS em condições. Obrigado pelo reparo.

José António disse...

Bem, parece que agora já está com os dias todos. Ainda me passou pela cabeça argumentar que um desses dias não será virgem, mas qual? Difícil...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...