domingo, fevereiro 10, 2008

Alucinação

Compareceu-me a ASAE. Tudo por causa disto ter aparecido no meu blog. Eu expliquei que uma hacker, lá da Serra (eh!), me tinha enviado um bicharoco por e-mail. Não se comoveram e consideraram, o que argumentei, como sendo desculpa de mau candidato a pagador. Ganhei coragem e, por entre os capuzes, balbuciei: Nas Escolas há seguramente muitas mais... e maiores...
Mandaram-me falar com a BAYER.
Ai, eu perguntei:

- Quem é?
Responderam:
- Aquela que mata que se farta... Ligue 707....
- E não vão até lá, onde as há, com fartura?
- Nós, por via do Plano Tecnológico, privilegiamos as virtuais. Certo?
- Ókheim! (Para os menos actualizados, no Allgarve agora fala-se assim... Dizemos ókheim e prontos).

1 comentário:

saltapocinhas disse...

e os ratos?
não implicarão com ratos?

(dos verdadeiros, que os de computador foram roubados!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...