terça-feira, junho 24, 2008

SAFRA!

Vem aí a safra. SAFRA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, este comentário serve para te pedir que vás até ao meu blog e leias o post sobre Ilustração. A ideia é divulgar o mais possível o meu pedido de ajuda. Vai até lá e vais perceber. Desde já agradeço toda a ajuda possível.

Um abraço,

Sónia Pessoa

Anónimo disse...

Oh amiguinho, eu fico tola com esta máquina, eu adorava linkar-te (com as melhores das intenções, claro...o português pode ser muito traiçoeiro!!!) mas não percebo nada disto. Lado direito, qual?? Teu, meu? Teu blog, meu blog? Ok, fui ao teu e o único sítio onde vi a palavra link, já lá estava o meu blog... sinto-me loira! Fico á espera que me elucides e estás proibido de te rir de mim... olha que eu estou a ver!!!

José António disse...

Sónia, prefiro rir-me com as pessoas, que das pessoas. Talvez, também por isso, tenha optado pelo ensino especial.
É do lado direito, no meu blog. Corre a barra até aqui:
Web Pages referring to this page
A Professorinha
OK chicoesperto
PEDRA MOURINHA
Os Livros que Ninguém Quis Dar a Ler
XM - Girafa Cor de Rosa
Expand this list » Aqui clikas. Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...