quinta-feira, junho 12, 2008

Soda Caustica

Falava do Céu depois da vida, e eu, ali, a tentar distrair-me. Disse-lhe não estar seguro que para lá das nuvens pudesse encontrar Mouchão tinto, ou equivalente. Ai!... és tão caustico!... Disse-me. Eu, antes que um qualquer síndrome marcasse na checklist da auto-flagelação e me prostrasse, rabisquei-lhe um segundo sentido.* Coisa pouca, que a veia não ajuda. Porém, o suficiente para a ver pedir soda.
*- Somos sempre cá, mesmo que juntos parte de uma flor por nascer -.

4 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Bem que profundo:)! Olha és capaz de me explicar como se eu tivesse 6 anos? Ou 7? hihihih! Bjs e bom quase fim de semana! Não fiques chateado com o comentário!!:))!

A Professorinha disse...

Soda cáustica foi a única coisa que entendi... lol


Fica bem

José António disse...

He! pois... deve ter sido mesmo do tinto(hip!), mas a ideia surgiu a propósito de uma conversa real. A rapariga insistia em que me situava muito cá na terra e que não levitava o suficiente para acreditar na vida depois da morte. Eu insistia na visão terrena e ela rematou com o adjectivo: caustico! Disse-lhe basicamente que não acredito muito que alguma vez vá sair daqui (ainda por cima com o preço a que vão os combustíveis) e que na melhor das hipóteses levantar-me-ei da terra através de uma planta (se ela vier a absorver-me o suficiente). A conversa foi longa e eu -convencido- dei comigo a supor que, à página tantas, ela começou a gostar da minha versão. Este convencimento ajudou-me a elevar a auto-estima e a vê-la a passar-se para o meu ponto de vista. Daí ter chegado a acreditar que a rapariga estaria a ponto de pedir soda, daquela cá do caustico.(hip!).

pulguita disse...

ehhh k bela filosofia =) agora mais bem explicadinho ja é mais facil...é como os poemas do pessoa...dp d nos fazerem a papinha toda ja entendemos o porque do sr ser tão fragmentado (isto ja é o sindrome dos exames nacionais a falar...)...pois venho aqui agradecer o comentario e a visita...sera k s nao nos enganassemos tantas vezes nao seriamos mais felizes??!eu ca começo a achar q sim...mts erros,mt experiencia neste faz d conta que as vezes é a vida só complica cabeças e emoções...nao sera?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...