domingo, dezembro 07, 2008

Canse-o

Fernanda Câncio escreve numa das folhas da Notícias Magazine - revista de domingo do DN e JN -. Se ainda estou lembrado - faz tempo que não a leio - a sua escrita está para a opinião pública, como a chuva de hoje para o lilaseiro azul que tenho no canteiro: será preciso muito tempo de exposição ao "pingo-a-pingo molha parvos" para chegar às raízes do arbusto.
Pelos blogs de professores, a rapariga continua a ser presenteada com "jóias" de pechisbeque, porque gotejou umas coisas a propósito da Ministra e dos professores. Para mim, o que a esse propósito tem escrito é irrelevante e inócuo. Diferente é o facto de ter criado a expectativa de que facilmente conseguiria cansar Sócrates. Por aí é que "o caldo se entornou". Então uma rapariga dinâmica, defensora e militante de causas exóticas?! E, pelo visto, não só não cumpre a expectativa, como ainda arranja tempo para tentar chagar os professores. Oh Fernanda! Escreva menos... cânsi-o mais!...

1 comentário:

saltapocinhas disse...

esta semana ela não escreve na NM, na semana passada escreveu muito bem, o tema eram as casas de banho...

raramente gosto do que ela escreve: tem a mania que é intelectual e que escreve coisas profundas (tão profundas qu eninguém entende!)
o caldo entorna de vez quando fala sobre professores...
tem de agradar, não é??

adorei o teu título!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...