quarta-feira, dezembro 31, 2008

Entrem bem...

Se há coisa para a qual não tenho revelado queda - até à data -, é para as tradicionais e muito popularuchas festas da passagem de ano. Nem mesmo o caldo verde impregnado de "chouriço" industrial, o espumante a preço de Dom Perignon e o pezinho de dança ao som do "apita o comboio" me têm convencido ao longo dos anos. Quem sabe se com a aposentação - lá para 2069 - me dará a pancada? Vem isto a propósito da animação musical que a autarquia promove para o povo em Quarteira: "Os Deolinda". São um grupo simpático, castiço e promissor que gostaria de espreitar ao vivo se a chuva sossegasse. Deixo-vos com um clip e votos de um Ano Novo repleto de boas novidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá como cá, longe vai o tempo das folias e rebaldarias, que mesmo assim nunca foram muito do meu agrado. O melhor mesmo é ficar no quentinho e porque não ouvir os Deolinda e outros que tais?
Vamos fazer uma forcinha a ver se endireitamos este novo ano que se prevê tão ruim: ai, até já dói!

saltapocinhas disse...

imperdoavel, ter os deolinda e ficar em casa!

eu saí só para ver um fogo de artificio xungoso, sem música nem nada!

dá deus nozes a quem não tem dentes, é o que é!

Sónia Pinto disse...

Feliz 2009, a todos aqueles que realmente são de bem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...