terça-feira, dezembro 29, 2009

Figas

Acabei de ver o debate na TV24 com Mário Nogueira (Fenprof), João Dias da Silva (FNE) e Paulo Guinote (blogger). O representante do blog "A Educação do meu Umbigo" esteve bastante bem: coisa para, pelo menos, "muito bom".
A certa altura, Guinote perguntou aos Sindicalistas porque é que deixou de haver Plataforma. A resposta, vaga tentativa de tapar o Sol com uma peneira (ou será pedreira?), não conseguiu disfarçar o embaraço de ambos os dirigentes sindicais.
A propósito da pertinente pergunta que fez, deixo-lhe a minha leitura para uma possível resposta: Da "FNE" "estão feitinhos" para dar o "SIM" (repare que tinham como proposta inicial 28 anos para atingir o topo e já vão em 34) e sabe porquê? Porque querem livrar o "PSD" de palpos de aranha no Parlamento. Não é pelos professores, não... aqueles paleios de diferentes pontos de vista e tal... A diferença nos pontos está em que um vê do ponto "PCP" e o outro do ponto "PSD". À parte o primeiro ver melhor, o dito é paleio pré-feito. Não vá a "ementa" ser pior que o soneto, antes que a faca de dois "legumes" actue, faça figas!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...