sexta-feira, maio 14, 2010

Playando

A história é breve: Uma professora das Actividades de Enriquecimento Curricular, decidiu enriquecer o Currículo e posou nua para a Playboy. O Director do Agrupamento, considerando que o exemplo empobreceria o Currículo, pediu o seu afastamento. Os alunos, esses, fizeram esgotar a revista em poucas horas.
Moralidades à parte, uma professora com um corpinho destes deverá ter pensado mais ou menos assim:
Com o contrato a expirar a 30 de Junho e o pagamento da actividade ao preço da mulher das limpezas, o melhor deverá ser despir-me de preconceitos. E zás, despiu-se.
Os responsáveis da autarquia, com o mesmo zelo que se prestaram à "missa" e afastaram a professora, deveriam aproveitar algum do tempo livre para porem as cabecitas a trabalhar. Para motivar o exercício deixo algumas sugestões:
- Arrendamento bonificado;
- Isenção de imposto municipal;
- Bens e serviços a tender para a gratituidade...

2 comentários:

Helder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helder disse...

Penso que não só a Autarquia, mas também a Direcção do Agrupamento, sai mal na fotografia. E porquê? Porque a Direcção do Agrupamento onde exercia esta docente, ao não lutar pela sua permanência está a descurar as vantagens que esta lhe trazia:
- Era claramente um elemento fortíssimo contra o absentismo escolar;
- Era comprovadamente, a avaliar pelas revistas vendidas, um factor de incentivo à leitura;
- A avaliar pelas fotos, era uma docente capaz de transmitir grandes doses de ternura e respeito pelos animais, com tudo o que isso traz de proveitoso para a formação dos petizes ao nível dos valores básicos do civismo e da educação.

Pergunto eu, é desaproveitar um valor assim? Na minha óptica, se este Agrupamento não aproveita tal valor, era muito bem visto que um certo Agrupamento com sede em Quarteira o fizesse...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...