segunda-feira, agosto 09, 2010

A merda só chega lá em Setembro...

"As descargas poluentes que domingo resultaram na morte de peixes no rio Ferreira, em Valongo, não são oriundas da ETAR de Campo, garantiu hoje a Câmara de Valongo, avançando que está a investigar a origem deste acidente ambiental".                                   jornal I on-line 09-08-2010

Agosto sem este tipo de notícias não é Agosto em Portugal. Claro que não irão investigar coisa nenhuma de jeito e que a ETAR de Campo, que alguns responsáveis políticos acusam directamente, irá continuar a matar os peixes do rio Ferreira.
Imaginem! Foram quatro os municípios que se uniram para "salvar" o Rio Ferreira. É como se quatro amigos do Ferreira se combinassem para o deixar em coma. 

Não me surpreenderia que um qualquer cacique local viesse com uns paleios do tipo:
Que é que isso importa com um mar tão grande para irem a banhos?
Deixem-se lá de conversas e tomai o caminho do Algarve que esta merda não chegará lá antes de Setembro. Vão s' imbora, carago!

E esta gente não se convence que um País que quer viver do turismo não deveria feder assim?!! Fedendo a Chicos-espertos como fede, não deverá faltar muito para termos de proceder a ligeiras alterações no verbo.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

se o tempo tivesse travões, tentávamos atrasar Setembro...
A mim fazia-me um jeitão!

(está giro o teu blog)

José António disse...

Há uma hipótese: destravarmo-nos a ponto de prenscindirmos de marcar o ponto.
Fará jeito?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...