segunda-feira, julho 31, 2006

Conselhos para férias

Image Hosted by ImageShack.usEvite praias apinhadas. Caso não consiga fugir ao bulício, reserve a toalha e não arrisque atirá-la à areia antes de observar a vizinhança. Nunca se aventure a ficar próximo de famílias com geleira. Vulgarmente constituem um grupo numeroso e barulhento que atraca das 6 às 18, na ânsia de fazer 6 meses de praia em 15 dias. Tenha a mesma precaução em relação a pessoas com: tatuagens pirosas, cães e objectos insufláveis.
Evite hóteis na América Latina, principalmete se o ar condicionado é imprescindível. Aí, essas máquinas roncam como tractores e só uma boa dose de ansiolíticos lhe pode garantir um sono reparador.
Evite o Médio Oriente, mesmo uma chávena de chá pode estar de tal maneira armadilhada, que só vão conseguir recuperá-lo(a) de palhinha.
Evite viagens em avião com descontos, o pássaro pode sempre perder uma asa em pleno voo. Caso não tenha outra hipótese pergunte sempre que peças estão em falta. Não esqueça que para grandes descontos, grandes peças.
Evite Espanha. O Algarve é em tudo semelhante com duas pequenas nuances: o preço (com vantagem para Espanha) e a língua (com vantagem para Inglaterra).
De resto, o Mundo é seu. Vista o anoraque e dê uma voltinha pela Amareleja.
Boas Férias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto dos conselhos, Zé! Embora Espanha esteja, para mim, em clara vantagem... (Sabes bem porquê!!!)

Beijinhos

Sónia Pinto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...