terça-feira, agosto 22, 2006

Permutas- Queres trocar comigo?

Existe legislação específica que permite permuta,Image Hosted by ImageShack.us desde que salvaguardados critérios previstos na Lei. Portanto, desde que os docentes que pretendem permutar preencham os requisitos necessários(o mesmo quadro, o mesmo ciclo), a permuta poderá e deverá ter lugar.
Sempre que uma situação for resolvida serão apagados os dados, para evitar criar confusão. Os dados anteriormente colocados pelo Luís Fílipe deixam portanto de constituir proposta de permuta.
Image Hosted by ImageShack.us
Olá, chamo-me Cidália Patrícia Freitas Silva, vivo em Guimarães, sou professora do qzp 11 - Cidade de Lisboa e zona Norte de Lisboa, pretendo permutar para um qzp mais a Norte do País, como Braga, Porto, Tâmega, entre outros.

Image Hosted by ImageShack.us

Olá, chamo-me Leonor, moro em Caldas da Rainha e estou colocada em São Pedro da Cadeira, Torres Vedras - Educação pré-escolar (QZP Oeste - 19) se alguém ficar colocado em Caldas ou arredores e pretenda trocar é favor contactar: leonormoutinho@sapo.pt
962903656

Image Hosted by ImageShack.us

Ana Isabel colocada no QZP 11 na Esccola de Vialonga pretende trocar dentro do mesmo QZP para escola de Castanheira do Ribatejo, Vila Franca de Xira, Alhandra, Alverca, Póvoa Santa Iria.
Ou troco de QZP do 11 para o QZP 14 ( Zona de Sntarém, Almeirim, Cartaxo, Marinhais, Salvaterra...) ou para QZP 8 ( Zona de Albufeira, Quarteira ou Faro).
Contactar: 919846647 / 966237337
Obrigado pela Atenção .... Boa Sorte a Todos!!!

Image Hosted by ImageShack.us



Estou no QZP 23 do 1ºciclo e queria mudar mais para a zona centro
telm. 962653204
zitahugo1@sapo.pt>

Image Hosted by ImageShack.us

Professora de quadro de nomeação definitiva no qzp 11 deseja permutar com qzp 07, 12, 14 ou 15.
vandacachapa@hotmail.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...