segunda-feira, agosto 21, 2006

Foi em Agosto que te conheci

A propósito dos concursos e da partida que nos pregaram os resultados, nada melhor que trazer aqui o expoente máximo do Marialvismo em Portugal. Tomemos alguns versos (com as devidas adaptações):

Image Hosted by ImageShack.usFoi em Agosto que te conheci
Trazia ainda nos olhos a luz de Maio,
E um sorriso tão grande,
Que o concurso levou.
Sim eu sei, que tudo são recordações.
Sim eu sei, é triste viver de ilusões.
Recordar é viver...
Só tu...
Partirás em Setembro, Outubro ou Novembro?
Leva nos olhos as chuvas de Março
E nas mãos um mês frio de Janeiro.
Eu quero ser forte, já não tremo de frio
Mesmo com vento norte,
Não me digas adeus, quem sabe talvez um dia... (esquece!)
Como eu tremia de Inverno.
Fui louco? Não sei, talvez! Mas por pouco, muito pouco,
Sim eu sei, que tudo são recordações.
Sim eu sei, é triste viver de ilusões.
Mas tu foste cá uma história...
Que um dia me aconteceu
e recordar é viver
Só tu...

PS: Sei que há situações complicadas de colocações que implicam viagens diárias de mais de 100 Quilómetros. Enviem para o meu mail a vossa proposta de permuta. Posteriormente postarei essa informação. Coragem e nada de lamechices.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...