quarta-feira, outubro 04, 2006

Os meus óculos de Sol

A Ministra veio ao Algarve. Edukare acompanhou a visita e deixa-vos aqui um relato exaustivo dos acontecimentos.

Image Hosted by ImageShack.usA Ministra não percebeu muito bem o que se estava a passar, facto que pode não ser alheio à experiência de utilização de óculos de Sol.

"Apenas percebi que não estavam contentes, não sei porquê" eu até estou "disponível para dialogar".
Tenho sido muito crítico da estratégia da ministra, no entanto tenho de reconhecer que enquanto se assobia não se pode dialogar. Melhor dito (escrito): Quando os professores assobiam, a Ministra quer dialogar. Quando os professores querem dialogar, a Ministra assobia para o lado. Tragam lá o Ministério da Educação para o Algarve (podem levá-lo em Agosto) que a gente larga o assobio e conversamos. Aqui até dá para pôr óculos de Sol. Image Hosted by ImageShack.usO Algarve é lindo... e os algarvios assobiam umas modinhas de encantar. Até a Ministra fica disponível para dialogar. Deve ter pensado: Antes um diálogozinho que um corridinho! Pois...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...